Como aprender uma música em inglês rápido

Olá pessoas que amam cantar! Vamos a mais uma dica para melhorar nosso desempenho na arte do canto: Como Aprender Uma Música em Inglês Rápido.

Quando ouvimos uma música em inglês, na grande maioria das vezes nos emocionamos, seja pelo arranjo, melodia ou talento do intérprete. Eu, particularmente não posso negar o quanto já aprendi ouvindo músicas em inglês e tentando cantar junto.

Meu método anterior

O método que utilizava intuitivamente de como aprender a cantar em inglês sem saber falar inglês, era ouvir a música escolhida repetidas vezes, frase a frase e, em seguida, escrever como ouvia. Funcionava muito bem, porém sempre ocorriam falhas na interpretação de algum som, o que comprometia o resultado final, me rendendo algumas risadas solitárias.

Até que um dia…

Certo dia, buscando na internet como melhorar meu desempenho, encontrei o blog mais completo e com a metodologia ideal de como aprender uma música em inglês rápido para quem não sabe nada dessa língua ou até mesmo para quem quer aprendê-la: http://www.cantaringles.com/ . Super indico esse blog por vários motivos:

  • O cantaringles reescreve os símbolos fonéticos para facilitar o entendimento dos sons em inglês, não tão peculiares na língua portuguesa. Alguns movimentos, como por exemplo, colocar a ponta da língua entre os dentes, não são movimentos típicos da nossa língua materna. Nele você aprende em que palavra exatamente a música pede este tipo de movimento;
  • Coloca a sua disposição vídeo aulas e karaokê com pronúncia, onde você pode ouvir, treinar com apoio vocal e/ou cantar sozinho. Ainda dispõe de tradução e impressão;
  • Nele você encontra as músicas que estão nas paradas de sucesso. Se você quer aprender uma música e não a encontra, pode sugeri-la ao blog;
  •  Nele você encontra musicas em inglês fáceis de cantar conhecidas. Existem níveis fácil, médio e avançado. A metodologia utilizada pelo blog, vai te aprimorando para você ir alcançando estes níveis;
  • .Existe um aplicativo no blog o qual quando você seleciona a frase em inglês, uma voz faz a leitura, ajudando no aprendizado da pronúncia. Além deste recurso, dispõe de rádio, TV e jogos super legais para crianças e adultos em língua inglesa (para quem tem a pretensão de aprender a língua).

Além de tudo isso, está presente em diversas redes sociais (como Facebook, Youtube, Instagram, etc.) e tem salas de bate-papo em português e em inglês.

Considerações finais

Digo a vocês, sem sombra de dúvidas, que este é o site mais completo tanto para quem não sabe e não quer aprender a falar inglês, tanto para quem sabe ou já tem noção da língua. Trata-se de uma super ferramenta de aprendizado de como aprender uma música em inglês rápido.

Se ainda não baixou meu e-book grátis, está esperando o que? Você pode encontrá-lo antes ou após o post. Nele eu trago para você os melhores exercícios vocais e físicos para sua evolução no canto.

Interessado em aprender em um nível mais avançado ainda hoje? Clique aqui e veja o curso que faço e recomendo!

Espero que tenham gostado do post! Se gostou compartilhe com seus amigos nas redes sociais! Gratitude and a hug! (Gratidão e um abraço!)

E-book grátis 10 ESTRATÉGIAS CERTEIRAS PARA APRENDER A CANTAR BEM

Jamille Freire

Uma apaixonada por canto e música buscando realizar sonhos. Na procura incessante por conhecimento para o nosso crescimento e evolução nesta arte.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *